A ejaculação precoce (EP), ou clímax precoce, é comum. Mas não se preocupe, medicamentos clinicamente comprovados podem ajudá-lo a durar 3 vezes mais.

Tudo o que precisa de saber
A ejaculação precoce, ou clímax precoce, ocorre quando ejacula mais cedo do que você ou o seu parceiro desejam.
Pode ser uma condição de longa data desde a sua primeira experiência sexual (EP primária), ou pode ter início gradual ou súbito (EP secundária).
O Priligy é um medicamento de prescrição utilizado para tratar a ejaculação precoce, que contém um ingrediente chamado dapoxetina.
A dapoxetina é um ISRS especificamente concebido para tratar a ejaculação precoce e funciona aumentando os níveis de serotonina no cérebro. Foi desenvolvido para ser tomado conforme necessário, de 1 a 3 horas antes do sexo.
Existem dois tipos de ejaculação precoce:
- Ejaculação precoce primária, onde sempre teve o problema.
- Ejaculação precoce secundária, onde o problema teve um início gradual ou súbito.
As causas da ejaculação precoce primária são frequentemente psicológicas. A ejaculação precoce secundária pode ser causada por fatores psicológicos e físicos. As causas físicas podem incluir o consumo excessivo de álcool, o uso de drogas recreativas e a inflamação da glândula prostática.
Estudos mostram um aumento significativo no número de pessoas que relatam ejaculação retardada ao tomar dapoxetina (Priligy).
Se costuma ejacular em menos de dois minutos, o Priligy pode ajudá-lo a durar até 3 vezes mais.
A dose inicial recomendada de Priligy é 30mg.
Se tomar 30mg e achar que não é eficaz o suficiente, pode aumentar a dosagem para 60mg.